terça-feira, 8 de dezembro de 2009

REGRAS

HORA DE COMEÇAR
O horário de chegada será às 15h e informamos que haverá recepcionista e segurança durante todo o evento.

VESTIMENTA
Todos na festa deverão ficar de sunga, cueca, jockstrap ou nu. Aquele que não quiser ficar nesses trajes estará proibido de transitar no interior do Club. Os organizadores poderão retirar do local pessoas que não estejam adequadas com o vestuário obrigatório, uma vez que pode inibir os demais participantes. Camisas são permitidas.

GRUPOS OU CASAIS
A formação de casais ou grupos não é censurada, mas pedimos que, ao se formarem, sejam educados com pessoas que buscam fazer parte dele. Nunca tivemos problemas na festa, mas caso atitudes grosseiras ocorram, a pessoa será convidada a se retirar da festa.
Esperamos ter sido claros.

ATENÇÃO PINTOSAS!
Para aqueles que gostam de dar pinta, gritinhos e outras frescuras, favor deixá-las do lado de fora. A festa é para sexo grupal entre machos. Ninguém gosta de, na hora em que está fudendo, que apareça uma pintosa perguntando se está tudo bem com a amiga.
Sejamos conscientes, por favor! O local é para fuder, mas não com a paciência.

HIGIENE E PROTEÇÃO
Todos deverão levar seus materiais de higiene pessoal: toalha, sabonetes e etc.enfim, o que achar necessário. Pedimos aos passivos e versáteis para que se possível realizarem sua higiene antes de sair de casa. Importante: não esqueçam as camisinhas, lubrificantes e os brinquedinhos, se tiverem.

ENCERRAMENTO
O término da festa será impreterivelmente às 22h.