domingo, 19 de maio de 2013

ORGIA EM ALTO MAR


Ai galera, a 4ª Orgia em Alto Mar será dia 01/09. Os convites já se encontram nos pontos de venda informados acima e quem for de fora da cidade ou quiser uma maior comodidade, estou disponibilizando a conta do meu irmão para depósito. Vale lembrar que ao fazer o depósito é IMPORTANTÍSSIMO entrar em contato para informar nome, identidade e valor depositado.
Quem adquirir os convites (passaportes) terão entrada VIP na FESTA DO VALE TUDO, basta mostra-lo na entrada.
Quem pagar parcelado, somente no ato da ultima parcela é que terá em mãos o convite.
O SEXO está liberado dentro do ônibus, como também no interior do barco, nas trilhas e locais desertos das ilhas, por isso fique a vontade e divirta-se!
IMPORTANTE: 
1. quem for por meios próprios ou quem morar perto da região e quiser ir direto para a embarcação, poderá adquirir o passaporte ao custo de R$ 130,00 que também poderá ser parcelados;
2. a organização da FESTA DO VALE TUDO não se responsabiliza pelos objetos perdidos durante o passeio, por isso, leve o mínimo necessário;
3. o passeio acontecerá mediante a qualquer tipo de tempo ou clima, salvo em caso de ondas muito fortes ou temporais, daí estaremos remarcando para uma outra data e/ou o dinheiro devolvido.
4. Não deixe para adquirir os convites em cima da hora pois como é um evento concorrido, muitas das vezes, semanas antes, já estamos com o barco fechado. Nossa capacidade é para 80 pessoas, mas como medida de segurança e conforto, limitamos esse número em 50 pessoas na embarcação, fora os rapazes da tripulação.

Nome: Clovis Costa (irmão do Igor)
Ag. 0204
C/C: 86658-6
Banco Itaú

Agradecemos a todos e bem vindos a bordo!

                                           Igor e Renato
.