sábado, 31 de dezembro de 2016

FETISH: 22/03



*** ATENÇÃO GALERA***

Vamos colocar em prática os seus desejos mais profundos e as sacanagens mais devassas nessa festa que promete mexer com a cabeça de todos. Venha participar da festa FETISH!

IMPORTANTE: Você que está acessando pela primeira vez esse blog, informamos que ele foi construído inteligentemente para que as pessoas consigam o máximo de informações. Se querem saber de preços, clique em valores, que está acima do cartaz, que aparecerá a tabela. Se quer saber dos dias do evento, endereço e contatos, o próprio cartaz já informa. Então, não existe dificuldade alguma nas informações, correto?

Na sessão VALORES encontra-se também o calendário de festas de 2015. Acesse e programe-se para ir em um dos nossos eventos

*** Agradecimentos especiais***

Queremos agradecer a todos os clientes que puderam comparecer na nossa última Orgia em Alto Mar no domingo dia 08/02. Em breve estaremos marcando a próxima e estamos com o canal aberto (epppaaaaaaa) para sugestões. Fotos e videos do passeio em breve.


* ** COMUNICADO IMPORTANTE***
Estamos com OPEN BAR no primeiro horário da festa (das 15:00-16:00), portanto chegue cedo para desfrutar de mais uma novidade que só a FESTA DO VALE TUDO pode oferecer.